terça-feira, 3 de junho de 2014

Papo sério?

Oi galera do mal. De novo eu fiquei alguns séculos sem entrar aqui e sem postar. (Dammit!) Como sempre eu não tenho justificativas para meus atrasos e pendencias. Na verdade talvez até tenha, se ilusão/desilusão amorosa contar. Enfim, tá tudo uma bola de neve pra mim, é escola, médico, trabalho, lições de casa, e mais mil coisas. Enfim tá difícil mas prometo que vou me esforçar mais e fazer desse blog uma coisa boa de novo. E bem andei analisando minhas postagens antigas, e fiquei meio: como vocês gostavam daquilo? O problema era sério, desde a minha escrita até a logica nas histórias então resolvi fazer o seguinte: vou reescrever tudo. Só que Beautiful Mistake vai ficar com uma parte só, e o fim vai ser o que vocês já conhecem. Galerinha do ask e dos comentários privados, eu li todos os recados de vocês, e não eu não morri e nem desisti do blog apesar de muitas vezes eu pensar em fazer isso nunca achei justo com vocês que me apoiam desde o começo. Eu agradeço muuuuito a força que vocês me deram desde o começo, vocês são o máximo e peço desculpas por não responder pelo ask, larguei mão daquele lugar de trevas.Aliás Karina Castro Boeno se você estiver lendo: favor reativar seu facebook, tumblr e twitter, porque eu larguei mão do ask. Obrigada, de nada.Não me odeiem, espero o apoio de vocês.Eu amo vocês muito. Beijowisk;

com amor Dahfs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário