quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

The Story Of Us ~~ Capitulo 13

The Story Of Us ~~ Capitulo 13








Effy: Você pode ir agora Chris, com Avan eu me resolvo
Chris: Você tem certeza?
Effy: Toda, ninguém vai poder fazer isso por mim.
Chris deixou Effy ali, e Effy ficou batendo na porta por um longo tempo, até que Avan a atendeu.
Avan: O que foi?
Effy: Eu ainda durmo aqui.
Avan: Ah não vai ser problema se você quiser ir dormir no quarto de Chris, posso conseguir isso rapidinho.
Effy: Você não pode fazer isso.
Avan: Sim eu posso, sou filho dos donos daqui esqueceu?
Effy: Não, você não pode ficar agindo assim.
Avan: Quem disse?
Effy: Você me disse que se importava.
Avan: E eu me importo, demais até.
Effy: Não fala assim.
Avan: Eu falo como eu quiser, você não é minha mãe nem meu pai.
Effy: Me deixa explicar.
Avan: Não quero explicações, sei bem o que vi e se quer saber eu não ligo.
Effy: Você está magoado e eu mereço isso.
Avan: Magoado, eu? Por que, por você beijar meu melhor amigo? Desculpa mas acho que não, nada me magoa.
Effy: Você não pode fingir que nada te magoa quando todo mundo percebe o contrário... E você...
Avan: Eu o que?
Effy: Você não entende. Me deixa explicar.
Avan: Será que deveria? Afinal eu não sou nada.
Effy: Para! Para que a pessoa descontrolada aqui sou eu.
Avan: O que te faz ter tanta certeza disso? -ele disse a pegando pelo pescoço e a prendendo contra a pare- Você não sabe a história de como vim parar aqui, você não sabe nada.
Effy: Avan eu sei, eu sei que você não é assim. Eu sei que você é uma das melhores pessoas que já conheci e que...
Avan: E que?
Effy podia sentir a mão de Avan apertar cada vez mais seu pescoço e aos poucos seu pé parar de tocar no chão.
Effy: E que... -ela já não conseguia raciocinar direito, o ar estava desaparecendo e sua garganta fechando, ela sentiu a sua visão começar a ficar escura e em sua mente já não passava nada.- Que você não pode agir assim, você não é um personagem de livro, muito menos não pode fingir não sentir nada depois do que aconteceu, você se importa e é por isso que você é tão especial. -ele agarrou sua garganta com mais força a tirando do chão de vez.- Avan... Está machucando. Avan! -os pés dela já não encostavam o chão nem quando ela se esticava e ela sabia que não ia resistir se ele continuasse com isso.-
Avan de repente se deu conta do que estava acontecendo e desesperado ele colocou no chão.
Avan: Effy, Effy me perdoa. Eu perdi o controle, ver você com Chris me fez perder a cabeça e...
Effy: Tudo bem Avan. -ela disse colocando as mãos em seu rosto.
Avan: Tudo bem? Como você pode dizer isso, depois do que acabou de acontecer, do que eu fiz a você. Olha o seu pescoço, olha você.
Effy se olhou no espelho, realmente ela estava horrível, seu pescoço estava roxo, seus olhos demonstravam algo desconhecido para ela, pareciam de certa forma esgotados, seu corpo parecia estar esgotado também.
Effy: Amanha vou precisar de muita base e um lenço.
Avan: Não aja como se isso fosse normal.
Effy não disse nada apenas puxou o rosto de Avan para mais perto e o beijou.
Avan: Por que você fez isso?
Effy: Porque depois de tudo o que eu passei não vai ser um surto que vai me afastar de ti, nem que você queira.
Avan: Por q...
Effy: Deixe os porquês para amanha, hoje eu preciso descansar.
...
Por mais que ela tentasse não consegui pegar no sono, nem se quer pregar os olhos, pois quando fechava os olhos ela via a expressão de Avan, o modo como ele parecia gostar de ve-la implorando por sua vida, de como ele parecia apreciar o fato de ter a vida dela nas mãos. De costas para ele ela pos as mãos no pescoço onde ainda havia uma leve dormência.
Avan: Effy...
Effy: Hm?
Avan: Te acordei?
Effy: Eu nem se quer dormi.
Avan:  Você se sentiria incomodada se eu perguntasse o por que de você ter beijado o Chris? E o por que de você falar aquilo?
Effy: Foi apenas um impulso idota. E eu disse que era pra mantermos segredo se eu não tivesse falado aquilo você teria contado tudo.
Avan: Você me odeia?
Effy: Não, por que odiaria?
Avan: Por eu ter... você sabe.
Effy: Foi perturbador mas eu não te odeio. Mas...
Avan: Mas?
Effy: Mas precisamos parar com isso.
Avan: Isso?
Effy: Essa relação.
Avan: Você...
Effy: Só até o natal, só até eu ter a chance de explicar tudo para Luke e saber se ele esta bem com tudo isso.
Avan: Como quiser.
Effy: Obrigada.
Avan: Posso te pedir uma ultima coisa?
Effy: Claro.
Avan: Deixe eu te abraçar esta noite, pela última vez.
Effy: Não fale como se você jamais fosse fazer isso, só não vamos continuar com isso que temos...
Avan: É a última chance para sentir de novo... -ele não terminou a frase.-
Effy: Sentir o que?
Avan: Seu amor...
...
..
.
As semanas passaram, o natal estava cada vez mais próximo e enquanto Effy se distanciou de Avan, Luke e Lauren estavam com uma relação cada vez mais intima.
.
..
...
Lauren: Ainda sem resposta da minha querida prima?
Luke: Cassie disse que é porque lá não permitem celulares, mas sou insistente.
Lauren: Talvez ela esteja ocupada demais com o companheiro de quarto dela.
Luke: Já falamos sobre isso.
Lauren: Claro, claro.
Luke: Como você entrou aqui?
Lauren: Pela porta, por onde mais?
Luke: Quem te deixou entrar?
Lauren: Tenho uma chave reserva esqueceu?
Luke: Eu nem sequer sabia. Como você a conseguiu... Espera, a chave que meu pai pensou ter perdido no clube...
Lauren: Exatamente...
Luke: Você é perigosa.
Lauren: Que bom que você sabe.
Ela disse o agarrando pelo colarinho da camiseta e o beijando.
Luke: Isso é tão errado.
Lauren: Se eu ganhasse mais tempo com você toda vez que te ouço falar isso nós ficaríamos juntos para sempre.
Ela resmungou e voltou a beija-lo...
...
..
.
Cassie: As coisas mudaram bastante desde a ultima vez que eu estive aqui.
Effy: Nem fala.
Cassie: Você mudou bastante também.
Effy: Eu?
Cassie: Tem mais alguem aqui? Lógico que é você.
Effy: Continuo a mesma.
Cassie: Talvez mais sombria.
Effy: É a vida não é?
Cassie: Quem diria que um dia eu viria te visitar nesse lugar.
Effy: Eu jurava que seria o contrario.
Cassie: Nossa.
Effy: E como anda o mundo lá fora?
Cassie: O mesmo se quer realmente saber.
Effy: Lauren tem aprontado muito?
Cassie: Nem se quer tenho visto ela.
Effy: E o Luke?
Cassie: Ele diz estar doente, algo contagioso, ninguém pode ir vê-lo. Mas as vezes o vejo na rua com o carro novo dele.
Effy: Meus pais deram um carro novo para ele?
Cassie: Foram meio que obrigados.
Effy: Eu vou escutar quando chegar em casa.
Cassie: Falando nisso, cade seus amigos que vão junto?
Effy: Estamos aqui esperando eles.
Meia hora depois Emily, Katie, Naomi, Chris e Avan chegaram com suas malas, fazendo Cassie e Effy se perderem na conversa delas com o barulho deles.
Effy: Bem, esses são Emily, Katie, Chris, Naomi e Avan.
Cassie: Prazer sou Cassie.
Emily a abraçou e sorriu e logo começou a sua apresentação.
Katie: Não liga, ela é assim quando esta animada demais.
Cassie: Gosto de pessoas assim, eu não vou ligar.
...
Effy: Sabia que você e Emily iriam se dar bem. -ela disse enquanto Cassie sentava ao seu lado no avião-
Cassie: Ela é meio irritante mas é legal.
Effy: Como você.
Cassie: O que rola entre você e os dois garotos?
Effy: Chris e Avan? Nada...
Cassie: Não diga nada, eu sei que rola alguma coisa.
Effy: Chris é meu ex namorado.
Cassie: Chris... Chris de Christofer?
Effy: É.
Cassie: Christofer Drew? Christofer Drew Ingle?
Effy: É, agora por favor pare, eles estão olhando para cá.
Cassie: E o Avan?
Effy: O Avan é o Avan...
Cassie: O que rola entre vocês?
Effy: Nada, eu tenho namorado.
Cassie: Vou estar aqui quando você resolver contar a verdade. -ela disse colocando seus fones.-
Effy revirou os olhos e se voltou a seu livro mas mesmo que tentasse não conseguia se concentrar em nada do que estava escrito.
Algumas horas mais tarde o avião pousou e Effy agradeceu por isso era como se a presença de Cassie estivesse lhe acusando de algo e ela se sentia culpada pelo que havia acontecido entre ela e Avan.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário