quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

The Story Of Us ~~ Capitulo 11

The Story Of Us ~~ Capitulo 10





Lauren encontrou Luke sentado na varanda de casa tocando violão e olhando a janela do quarto de Effelyne.
Lauren: Bem você não mudou nada não é?
Luke: Olá Lauren.
Lauren: Já ouviu falar que a verdade machuca e a mentira mais ainda?
Luke: Mas? O que?
Lauren: Bem vejamos por onde começar... Era uma vez... Um garoto que se considerava o melhor de todos eles e que, por isso, se achava no direito de jogar com os outros... Seu nome é Luke... Um dia seus amiguinhos o convidaram para uma aposta e ele deveria sair com a nerd de sapatilhas e laço no cabelo, seu nome? Ooooh, claro minha querida prima Vênus Effelyne Stonem ou como ela prefere Effy Stonem. De repente Luke era o cara mais educado e honesto, como nunca havia sido antes, ele nem sabia o significado dessas palavras, mas o que ele não faria pra comer Effy e provar aos amigos sua corag...
Luke: Como você sabe disso?
Lauren: Tenho meus contatos. -ela disse assendendo um cigarro e o colocando na boca.
Luke: Eu a amo.
Lauren: Por isso apostou que consegui ficar com ela? O amor anda meio diferente.
Luke: Era no começo uma brincadeira e...
Lauren: E o que? Você se apaixonou? Você vai contar para ela ou eu mesma vou contar.
Luke: Me deixa te contar a história toda.
Lauren: Sou toda ouvidos, mas minha decisão esta tomada.
Luke: Os garotos apostaram por conta do baile, mas ela nunca estava presente, era como se ela fugisse de mim e na sala de aula ela nem se quer leu os bilhetes que mandei então veio a peça e eu a vi pela primeira vez em anos no clube de teatro, ela atuava tão normalmente que era algo como se ela estivesse respirando então eu senti tudo aquilo que senti quando era pequeno e queria evitar. Aquela sensação idiota na barriga, meus corpo se arrepiando como se fosse atingindo por uma brisa fria, e o jeito dela fingir que não se importava e o modo como...
Lauren: Como o que? Ela ficou surpresa quando você a beijou pela primeira vez? O modo como ela dizia que ninguem poderia quebrar o coração dela?
Luke: Como você sabe?
Lauren: Os entediantes diarios dela contam muita coisa. Alias incrivel ela estar no clube de teatro a mais tempo que você e você nem se quer notar ela.
Luke: Lauren, não faça isso. Não diga nada para ela, eu juro que eu não estou mais apostando coisa alguma...
Lauren: Luke, conte você ou conto eu. - Ela disse séria, e Luke sentiu sua garganta trancar.
Luke: Lauren, não tem mais aposta nenhuma, entenda isso! Se eu contar agora, não vai servir de nada.
Lauren: Entenda uma coisa você... Se essa aposta ainda existe ou não, já não me importa, você aceitou participar dela e a escola de vocês inteira sabe disso, portanto, eu espero que ela esteja sabendo antes de voltar e eu poder contar a ela e não se atreva... - Ela encostou a ponta do indicador no peito de Luke. - Não se atreva a tentar me enganar ou terminar com ela sem que ela saiba dessa aposta, ou eu juro que faço você se arrepender por isso. - Disse totalmente transtornada.
Luke: Lauren, você nem mesmo liga para ela. Eu sei toda a magoa com você que tem guardada.
Lauren: Ela não conversa comigo por motivos que não são do seu interesse, mas eu a amo e faria qualquer coisa por ela... - Ela o encarou. - Qualquer coisa.
Luke: Você a ama? Você quer acabar com o namoro dela e ainda diz que a ama?
Lauren: É porque eu a amo que estou fazendo isso.
Luke: Olhe para o que esta fazendo, você acha que ela vai te perdoar?
Lauren: Isso é uma aposta e todo...
Luke: Isso foi uma aposta! - ele gritou com o indicador em sua direção. - Isso foi uma aposta no início... Mas hoje aposta é o que você quer que isso seja.
Lauren: Bem então se era uma aposta você não ligaria se eu contasse.
Luke: Ela jamais iria te perdoar e até talvez nem acreditasse em você.
Lauren: É o que veremos.
Ela disse jogando seu cigarro no chão e pisando em cima do mesmo;
...
Effy: Isso é errado, você sabe não sabe? -ela disse descolando os lábios de ambos, que estavam juntos há tanto tempo que nem eles sabiam dizer quanto.
Avan: Foi a melhor coisa errada que já fiz, e tenho um grande histórico por fazer coisas erradas em...
Effy: Me sinto lisonjeada.
Avan: Você é minha falha.
Effy: Hã?
Avan: A algumas horas você me contou suas falhas e me pergunrou quais seriam as minhas falhas hoje e a resposta é você. Você é a minha falha.
Effy: Você meu pecado.
Avan riu e a beijou novamente.
Avan:O quão errado isso é?
Effy: Muuuuuuuuito, Muito. Muito errado.
Avan: A vontade de te ter só pra mim para sempre também?
Effy: Seria menos se não tivessemos nos beijado.
Avan: O que Chris diria?
Effy: Não!
Avan: O que?
Effy: Ele não pode saber. Ninguem pode saber.
Avan: Você não pode me amar não é mesmo?
Effy: Não vamos falar sobre isso agora.
Avan: Não mesmo, os corredores dos dormitórios fecham em três minutos precisamos correr se não quisermos ficar encrencados.
...
Luke: Como estão as coisas ai?
Effy: Estranhas, é estranho estar aqui. Sempre é.
Luke: Sua prima chegou.
Effy: Ouvi dizer.
Luke: Ela me odeia.
Effy: Quem liga? Eu não te odeio isso é o que importa não é?
Luke: Eu não te odeio. -ele repetiu as palavras dela e riu.
Effy: O que foi?
Luke: Você... A Katherine 19.
Effy: Não vejo semelhanças.
Luke: Eu vejo várias.
Effy: Você leu de verdade?
Luke: Eu prometi não foi?
Effy: Já cumpriu alguma outra promessa?
Luke: Não... Não pretendo cumprir. E você?
Effy: Se aplicava mais em você do que em mim.
Luke: Mas...
A porta do banheiro se abriu e Avan apareceu lá de boxer e camiseta acenando para ela.
Effy: Tenho que desligar.
Luke: Mas?
Effy: Juro que mais tarde nos falamos.
Ela disse fechando parcialmente o notebook enquanto Avan deitava na cama e ela se jogava a seu lado.
Avan: Como foi falar com ele?
Effy: Minha vontade era abraça-lo estava quase abraçando a tela do computador.
Avan: Que bom que você me tem aqui para te abraçar.
Effy: É que bom. -Avan passou os braços envolta de Effy a fazendo deitar em seu peito. E nenhum deles imaginava que Luke estava vendo tudo.
...
Semanas passaram desde que Luke vira Effy abraçada com Avan e ela jurava que ele não era nada com que se preocupar, já a ação de Lauren era algo que o incomodava mais do que o garoto na cama da namorada.
Collin: E o que ela disse?
Luke: A verdade é que não ligo para Effy, eu só quero que vocês terminem. Então eu perguntei qual o problema dela.
Collin: E ela?
Luke: Ela disse, "como todo problema das Stonem desta geração o meu problema tem nome, sobrenome e endereço e ele é você.
Collin: E ai você beijou ela?
Luke: Ela me agarrou.
Collin: E como foi?
Luke: Horrível.
Collin: Gaaay!
Luke: Ter namorada e ser gay são coisas diferentes.
Collin: Namorada que esta se agarrando com outro na sua frente.
Luke: Ela jurou que não era nada.
Collin: Claro, por isso te fez prometer que iria pegar todas enquanto ela estivesse fora. Isso parece tão armado.
Luke: Você não esta ajudando.
Collin: Deveria estar? Quando a melhor garota que já pisou nessa cidade esta te dando mole?
Luke: Claro. Melhor garota Collin? Já esqueceu todo o mal que ela fez pra sua irmã? Pra todos aqui?
Collin: Já pensou que é só você estalar os dedos e aquele corpo lindo dela estará deitado ao seu lado?
Luke: Já pensou em pensar com a cabeça certa? Sabe a que você usa para fazer calculos?
Collin:  Quando se trata de Lauren não dá.
Luke: Você é patético, você e todos os outros garotos.
Collin: E você é gay.
Luke revirou os olhos e entrou no carro recém-comprado e o ligou, deixando Collin parado no estacionamento da concessionaria.
Collin: Luke eu estava brincando. Luke para esse carro.
Luke: Para de ser um babaca e sobe ai. -ele disse parando o carro.
Collin: Eu entendo que você ama a Effy mas ainda acho que você poderia aproveitar os proximos quatro meses e meio dando uma chance a Lauren. Pensa no que estou dizendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário