segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oi Oi gente! Então vou me apresentar sou a melhor amiga da babaca que escreve pra vocês ou pelo menos eu era, whatever. Depois de dias tentando falar com ela pra saber se ela ainda precisava de ajuda com o blog e ela não me respondendo decidi vir por mim mesma ver e bem digamos que ela precise de uma mãozinha tem alguns projetos de capítulos salvos por aqui porem ela já não tem tanto tempo de sobra. Se vocês estão se perguntando como eu vim parar aqui eu explico. Foi uma coisa bem básica, tipo eu só raqueei o blog, não mentira! Juro. Numa das conversas em que a Dahfs me falava que precisava de ajuda por aqui eu perguntei: "Qual é a senha?" e ela me disse assim "provavelmente você já sabe só precisa pensar" e depois de algumas horas meditando percebi que eu não imaginada qual era senha mas mesmo assim tinha uma em mente e vim tentar e adivinha: BINGO! Eu acertei a senha. Que é? Seria muita filha da putagem se eu postasse ela aqui então não vou fazer isso hoje, resumindo eu sou a Barbara e quando a Dahfs ver isso podem me chamar de falecida, resumindo eu sou a Barbara e vai ser da hora escrever pra vocês SE A DAHFS NÃO ME MATAR. E não sei como terminar uma postagem! Preciso por um gif de alguem mandando beijo? Escrevo cambio desligo ou o que? Já sei.
Só porque amo meu malvado favorito e não jeito melhor de terminar
XX Barbara Carolinne Benett Vargas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário