quarta-feira, 8 de maio de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 28

***
Depois daquilo tudo fomos dormir , Lena teve pesadelos a noite toda , quase gritava , ela dizia coisas sem sentido como : "ela ainda esta aqui" , "me deixe em paz você não devia estar" mas a ultima que ela repetiu milhares de vezes foi a que me deixou mais intrigado :: "Sarafine nunca se foi , ela esta entre nós" aquilo me assustou , e se fosse verdade , nossa vida seria aquele inferno de novo ? Quando estava quase amanhecendo Lena sossegou . Quando acordamos Malcon pediu que fossemos fazer compras porque a despensa estava ficando vazia , todos amaram as ideias de Malcon , mas acho que aquilo foi mais pra nos manter fora , mesmo sabendo que Malcon era um dos "bonzinhos" ele tinha muitos segredos e aquilo me atormentava ...
HORAS DEPOIS :
Já compramos tudo oque Malcon pediu Lena sumiu ao ver que Liv estava entre nós foi pavorosa a expressão no rosto dela quando viu Liv ao meu lado . Só que depois de tanto  tempo sumida Lena só pode estar aprontando . Damon e eu saimos para procurar Lena .

Damon Narrando :
Como sempre essa garota esta metida em encrenca , depois de um tempo virando a cidade atras dela , quando estava dizendo para Stefan que desisti de procura-lá pelo telefone vejo Lena vindo em minha direção , ela parecia não ter me percebido ainda . Mas tinha algo diferente nela , o cabelo dela estava com mechas azuis ... (finge que na foto são mechas azuis depois posto foto de como fico hueheueh)
Damon : Stefan sua namorada tinha mechas azuis hoje cedo ?
Stefan : Que pergunta Damon . Não .
Damon : Acho que agora ela tem . 
Desliguei o telefone e fiquei a encarando por um tempo , quando ela percebeu me olhou e sorriu mostrando o cabelo .
Damon : Se você quer chamar a atenção de meu irmão é de mais valor que você fique nua na frente dele .
Lena : Nossa quanta ignorância numa pessoa só .
Damon : Você não cansa nunca ?
Lena : De que ?
Damon : De ser assim .
Lena : Essa sou eu .
Damon : Oque seu tio vai dizer de seu cabelo ?
Lena : O cabelo é meu .
Damon : Mas seu tio ama seus cachos pretos .
Lena : Mas isso não muda o fato do cabelo ser meu .
Damon : Stefan passou o dia te procurando .
Lena : Ele largou da loira ?
Damon : Não entendo , você fala como se ele tivesse namorando ela não você . Eles são apenas amigos Lena .
Lena : Eu não saio beijando meus amigos por ai .
Empurrei Lena para o muro mais proximo e colei meu rosto no dela .
Damon : Se você falar isso mais uma vez , eu te beijo e você não vai ter razão pra falar qualquer coisa .
Lena : Nossa que medo . Legal seria se seu irmão soubesse que você ameaçou de me beijar .
Damon : Você não cansa nunca não é mesmo , todo o mundo tem que girar sempre em torno de você e com meu irmão a unica pessoa que tem paciencia a te aguentar você deveria trata-lo com mais respeito e dar mais valor a ele . Quando você acordar e ele tiver ido embora não se surpreenda .
Lena parou um pouco atras de mim e me virei pra ela , ela estava secando algumas lagrimas de seus olhos , eu havia sido muito duro com ela .
Me virei antes que eu retira-se minhas palavras e a abraçasse , mas quando me virei Stefan estava vindo em nossa direção .
Stefan : Oque houve Lena ?
Lena : Tanto faz eu só , eu só preciso ir pra casa , depois conversamos Stefan .
Stefan : Gostei do cabelo L.
Lena : Obrigada .
Lena saiu e Stefan me olhou com cara feia . 
Stefan Narrando :
Damon me contou toda a historia no caminho de casa , eu não sabia se ficava bravo ou se achava aquilo certo ...
***



ENFIM É ISSO LOGO POSTO MAIS , BEIJOS COM GLITTLER <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário