segunda-feira, 6 de maio de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 27

ESTOU SEM NADA DE CRIATIVIDADE , SORRY !
***
Em casa Malcon disse que Damon e Lexi poderiam voltar para lá e que eu deveria ficar no meu quarto não no de Lena , como se isso fosse acontecer .
Malcon subiu para seu escritorio e Lena foi conversar com Anna e Bonnie que ainda estavam na casa . Acabamos descobrindo que elas ficariam aqui mais tempo do que o previsto Malcon tinha assuntos pra tratar com elas .
Lena : Eu poderia falar com alguem que já não esta entre nós por intermédio de vocês ?
Anna : Só se ela estiver no que chamamos de inter mundos , quando ela ainda não foi mandada para o paraíso ou para oque dizer ser inferno , ai nós podemos ser um intermédio ...
Lena : E como saber se ela já partiu ?
Stefan : Lena ...
Lena : Shiu Stefan .
Anna : Existem varios jeitos . Um deles é com um item da pessoa .
Lena : Isso conta ?
Lena entregou o Arco de Jason a Anna .
Anna : Posso tentar .
Anna entrou em um tipo de transe e aquilo durou uns 5 minutos , quando ela voltou ao normal , olhou para Lena com uma cara triste , ela não havia conseguido .
Anna : Desculpa .
Lena : Não , tudo bem , eu entendo . Você fez o possivel .
Bonnie : Ela não fez o possivel , há outros meios de se comunicar com seu amigo mesmo ele não estando no inter mundos .
Anna : Bonnie é ariscado demais .
Lena : Como , se existe outro jeito por favor me falem .
Bonnie : Precisaríamos do Livro das Luas .
Anna : Mas ...
Bonnie : Quieta Anna .
Lena : Isso não será problema eu ja volto .
Lena subiu as escadas correndo e desceu mais rapido que o imaginável pelas pernas finas dela , chegando na sala ela largou o Livro das Luas na mesa de centro

Anna : Existem consequências irreversíveis .
Bonnie : Calada .
Eu sabia das consequencias , pra poder falar com alguem que não esta no inter mundos  você acabaria trazendo alguem dos mortos , e esse alguem poderia ser Hutting , Sarafine ou qualquer outro isso me assustava .
Stefan : Lena , é o Livro das Luas o que amaldiçoou sua família , lembra ?
Lena : Stefan , entenda eu preciso me despedir , ele morreu por nós , não só por mim mas por você .
Ela tinha razão , mas eu não concordava com isso .
Bonnie : Me traga velas .
Lena apontou pro canto da sala onde haviam velas , Bonnie as pegou e preparou , então uma rajada de vento tomou conta da sala , mesmo não havendo entradas para o ar , as luzes se apagaram e a lareira se acendeu assim como as velas , Bonnie entrou num tipo de transe .
E um arrepio percorreu meu corpo , eu podia sentir a presença de algo morto aumentava a cada segundo eu estava desesperado era arriscado demais . E então Jason se materializou ali na nossa frente como se nunca tivesse partido .
Aquilo foi aterrorizante , mas pior foi ver Lena correndo para os braços dele como uma criança correria pra sua mãe depois de se perder no mercado ...
Jason : Senti sua falta sorriso .
Lena : Senti a sua tambem idiota .
Jason : Lembra oque eu disse ? Sobre estar sempre com você ?
Lena assentiu .
Jason : É verdade estou sempre com você .
Lena : Não é a mesma coisa , preciso de você vivo em carne e osso .
Jason : Lena enquanto você lembrar de mim eu viverei . 
Lena : Como se eu não posso toca-lo ?
Jason começou a ficar transparente .
Anna : O tempo esta acabando .
Em questão de segundos Jason virou um vulto .
Jason : Estarei com você nos seus sonhos sorriso .
Então Jason desapareceu , Lena me abraçou e desabou chorando em meus ombros .
Anna : Haverão consequências eu avisei , um conjurador foi levantado dos mortos e será uma surpresa desagradável a vocês ...
***
Ficou uma droga sorry , to tentando posta mais mas não ta dando estou sem criatividade gente , desculpa :c vou tentar postar mais e ajudaria se vocês comentassem se estão gostando ou não sabe ou então mandassem no meu ask ( http://ask.fm/Daahfs ) oque estão achando, beijos com Glitter e ótima semana a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário