segunda-feira, 13 de maio de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo Bônus


***

No Jardim da propriedade de Ravenwood , pequenas cinzas causadas pela explosão caíam do céu . Elas caíam em um corpo , que jé era invisível a olhos de qualquer ser e já quase penetrava ao solo , estava quase coberto de cinza . Elas caíam na terra e bloqueavam a luz solar de modo que uma meia-noite sem fim cobria a superfície da propriedade .
Uma outra coisa caía . Em pequenas gotículas que se possa imaginar , um líquido opalescente caiu , com cores rodopiando como se para tentar compensar a feiura das cinzas . Eram gotas pequenas , mas havia trilhões de trilhões delas , caindo sem parar , concentrando sobre o local onde tinha sido parte do maior reservatório de Poder bruto antes .
Havia um corpo no chão , neste local , não era exatamente um cadáver . O corpo não tinha batimentos cardíacos , não respirava , não tinha forma definida e não havia atividade cerebral . A pulsação era composta por nada mais que uma memória e a vontade de vingança .
Lena Duchannes Ravenwood e Jeremy Duchannes Gilbert .
Colocar os dois juntos formavam o que não era exatamente um pensamento , não era exatamente uma
imagem . Mas para alguém que só compreende palavras , poderia ser traduzido como :
Eles estão esperando por mim . Se eu pudesse descobrir quem eu sou .
E isso desencadeou uma feroz determinação .
Depois do que pareceram ser séculos , mas que foram somente algumas horas , algo se moveu na cinza . Um punho cerrado . E algo se agitava naquele cérebro , uma auto-revelação . Um nome .
  Sarafine Duchannes .

***

Um comentário:

  1. The best fic dever. Super amei relendo pela milhonesima vez super amo

    ResponderExcluir