quarta-feira, 24 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 23


***
O dia do baile chegou e eu ainda não havia comprado meu vestido , levantei fiz oque Sarafine mandará , me troquei e acordei Jason para que fossemos comprar o vestido , depois de horas esperimantando varios e varios vestidos achei o perfeito e infelizmente nessa enrolação encontrei a loira e Rid juntas , comprando vestidos , coisa que Rid só fazia comigo ...
Puxei Jason e nos encondemos ficamos espionando-as enquanto elas escolhiam seus vestidos , no fim Rid escolheu um vestido vermelho que combinou demais com ela , já a loira escolheu algo chamativo demais que não combinava com ela , seu vestido era amarelo um tanto quanto desproporcional a seu corpo . Jason ria enquanto eu criticava o vestido , elas os deixaram reservados e disseram que os pegariam depois eu aproveitei o tempo para resolver algo . Paguei o triplo do preço de meu vestido mais o preço do vestido amarelo para conseguir , mas consegui , a vendedora me entregou os dois vestidos e ficou com um bilhete meu para entregar a elas quando voltassem . Jason e eu demos um fim no vestido , mesmo eu jurando não sentir nada por Stefan não aceitaria que ele dançasse no baile com alguem que não fosse eu . Compramos um terno para Jason mesmo sabendo que ele não fosse usa-lo e então fomos para casa para se arrumar , quando a noite caiu estavamos quase prontos tirando pelo fato de Sarafine insistir em tirar fotos nossas , mesmo sabendo que aquele não era meu primeiro baile . Jason como o esperado não estava de terno , estava com uma camisa social , uma jaqueta de couro e uma calça jeans , eu o preferia assim . Meu celular toca e mais uma vez o numero desconhecido estava lá para me atormentar .
Rid : Você passou dos limites Lena , oque Liv te fez ?
Lena : Eu só não gosto de novas pessoas .
Rid : Você ainda ama Stefan não é ? E ve-la abraçada com ele no cemitério a deixou com raiva .
Lena : Pode tentar o quanto for eu não sinto nada .
Rid : Mesmo sem querer Lena os sentimentos estão aparecendo e logo todos vão perceber que você não desligou seus sentimentos . Você ainda é humana por dentro .
Lena : Você tem rasão .
Rid : Eu tenho ?
Lena : Sim , você tem rasão eu sou humana por dentro , eu tenho todo o organismo igual aos seres humanos por dentro .
Rid : Palhaça . Mas um aviso ou você admite que o ama ou o perderá pra sempre .
Lena : Não se pode perder oque nunca foi seu .
Desliguei o telefone e fui direto para o carro ignorando os olhares direcionados a mim . Logo Jason entrou no carro e fomos para o baile , haviam varios telões passando fotos dos alunos do ultimo ano , mas o telão mais afastado foi o qual me chamou atenção , nele passavam fotos minhas e de Rid , minhas e de Stefan , minhas e de todos , meu coração apertou , eles estavam fazendo de proposito .
Jason vendo minha situação me puxou para dentro .
Stefan Narrando :
Depois de Lena ter aprontado com Liv , Rid teve de emprestar um vestido para Liv poder ir ao baile . Esse seria o primeiro baile em que Liv iria segundo ela e todos concordamos que precisava ser épico .
Mesmo sendo apenas uma armadilha para Lena . Liv havia armado tudo , fazendo com que eu não me preocupasse com nada a não ser me arrumar .
Vi Lena chegando com o estranho garoto que a seguia como uma sombra . Eles pararam e olharam nossas fotos e se não fosse o garoto Lena teria desabado ali mesmo .
Quando eles entraram Liv olhou pro DJ que anunciou que nesta dança todos os pares deviam trocar seus parceiros e logo eu agarrei Lena .
Stefan : Me permite esta dança ?
Lena : Que seja .
A musica começou e começamos a dançar no nosso ritmo perfeito de sempre .
Stefan : Então é isso ?
Lena : Isso oque ?
Stefan : Nós dois . Você não sente nada ?
Lena : Exato , eu não sinto nada .
Stefan : Então , você não se lembra quando nós dançavamos ? Quando minha mão tocava sua cintura ?
Lena : Não .
Stefan : E quanto a isso ? - entrelacei nossas mãos - Quando nossos dedos se tocavam , você não sente nada ?
Lena : Nada .
Stefan : E isso .
Stefan : Seu coração se nega a bater ?
Lena : Que coração ?
A musica acabou e Lena correu pra onde o garoto sombra estava . Logo Liv veio até mim e sorriu torto . Lena e o garoto estavam vindo até nós  . 
Lena : Como eu estou ?
Liv : Qual é o seu problema ? Você é louca ? Porque diabos você fe...
Olhei feio para Liv , ela não devia deixa-lá braba e sim faze-lá ver que todos ainda a amavamos e que ela ainda nos amava .
Liv : O vestido é lindo e realça seus olhos .
Lena : Obrigada . Pensei que iria favorecer .
Liv abriu a boca para xinga-lá e eu a parei antes que fizesse bobeira .
Stefan : Olivia , porque você não dança comigo ?
Fomos para a pista de dança  .
Liv : esta fazendo algum progresso com a sua amada ?
Stefan : Eu não sei . Acho que esta me afetando mais do que esta afetando ela .
Liv : Oque você quer dizer ?
Stefan : Todas as vezes em que digo a mim mesmo que iria seguir em frente , há essa parte de mim que não consegue se livrar dela .
Liv : Isso é normal Stefan , vocês estavam apaixonados . Isso não vai embora só porque vocês dizem que estão seguindo em frente ou que não sentem nada um pelo outro .
Stefan : Então porque é que nenhum de nós parece seguir em frente ?
Liv : Eu não sei , eu acho que um dia você vai conhecer alguem novo e você vai se apaixonar perdidamente . E você vai seguir em frente sem perceber .
Stefan : O problema é que não tenho certeza se quero seguir em frente ou não .
Liv : Isso é um problema . Mas posso te ajudar a resolver .
Liv se aproximou colou nossos rostos e me beijou .
Esperei que janelas e lampadas explodissem , que raios partissem o céu mas não foi um beijo normal , sem choques em meu corpo sem nada sobrenatural um beijo igual a qualquer beijo entre um casal normal , foi um beijo otimo L . Liv não L não Lena eu não poderia jamais compara-las .
Sem querer tudo oque eu havia pensado sobre o beijo foi mandado a Lena pelo Kelt e lampada por lampada , janela por janela começaram a estourar causando o desespero de todos ali . Liv se agarrou em mim com medo , Lena flutuava seus olhos brilhavam num dourado diferente , ela tinha se entregado as trevas ? Não podia ser ...
Liv correu a uma das mesas e pegou uma bandeja que la estava , me perguntava oque ela faria e para matar minha duvida ela jogou a bandeja em Lena que estava distraída demais discutindo com Jeremy e Ridley a bandeja acerto Lena em cheio na cabeça no mesmo instante ela caiu e eu corri e a segurei , ela estava desmaiada . Eu me desesperei e corri com ela pra casa de Malcon . Malcon decidiu prende-lá nas celas do porão , o garoto que era sombra de Lena logo chegou carregado por John e Jeremy . Malcon mandou prende-lo tambem . Lena demorou pra acordar e quando acordou estava surtando .
Lena : Me deixe sair você não entende fiz uma promessa conjuradora pra Sarafine .
Stefan : Nada do que você diga ou faça me fará sair daqui . Ou te soltar .
Terminei de falar e a casa toda tremeu , Ridley gritou que era Sarafine . Logo todos começaram a correr para combate-la e eu fiquei de guarda costas .
Lena : Se você não quiser se machucar me deixe sair .
Stefan : Oque você irá fazer ?
Lena me olhou e sussurrou dor . Meu corpo todo se contorceu e uma dor insuportável tomou conta do meu corpo . Lena abriu as mãos e uma fumaça preta estourou a porta .
Lena  : Foi você quem quis assim .
Stefan : Faça isso parar Lena .
Lena : Só depois que eu sair da casa .
Lena estourou a outra porta .
Lena : Corre Jason ela já esta aqui .
Os dois se abraçaram e "viajaram" , ou pelo menos era assim que os Incubus e os Conjuradores chamavam , já eu particularmente chamava de teletransporte .
E assim que Lena desapareceu a dor passou . Corri para fora da casa e no jardim um furacão se formava sem sair do lugar e raios caiam sempre no mesmo lugar , ao lado do furacão .
Lembrei me da tempestade Lena que havia chegado antes quando ela ficará magoada comigo , e entendi que o furacão era ela tentando nos proteger e o raio era Sarafine , mas estranhamente Sarafine ganhava , percorri todo o jardim com os olhos a procura de Lena ela e Sarafine estavam brigando , literalmente brigando , Sarafine puxava Lena pelos cabelos que tentava se soltar de todos os modos . Quando Lena consegui se soltar ela começou a Conjurar em latim pelo oque presumo e automaticamente seu braço começou a levantar como no dia em que Sarafine nos atacou pela primeira vez .
Um circulo de fogo se fez em volta de Sarafine e cada vez que ela se movia o circulo aumentava e se aproximava dela . Vi um vulto preto correndo em direção a Lena e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele a derrubou . 
E o circulo de fogo tomou conta do jardim todo , fazendo com que ela e Sarafine ficassem presas . Eu gritei seu nome e o vulto preto veio até mim , me deixando ver seu rosto era Hutting , e novamente antes que eu pudesse fazer algo ele cravou uma estaca em meu peito mas não qualquer estaca uma especial , de carvalho branco . Lena começou a flutuar novamente e fez com que Hutting voasse longe e ela correu o pouco que podia ver imaginei que ela correria até Malcon ou até mesmo Jason , ou a qualquer um de sua familia que estava desmaiada mas não ela correu até mim e me abraçou . E quando me soltou debruçou-se em meu corpo que se contorcia no chão e falou comigo . 
Lena : Eu amo você Stefan ! Sempre amei e você sempre soube .

Stefan : Sim eu sempre soube . Lena obrigada .
Lena : Por que esta agradecendo ?
Stefan : Porque se esses forem meus ultimos momentos vivo eles não poderiam ser mais perfeitos .

Lena : Você não vai morrer Stefan , eu juro , só segure minha mão e tudo vai ficar bem .
Eu fiz oque ela mandou , segurei sua mão e tudo começou a girar a dor começou a passar e percebi oque estava acontecendo Lena estava me curando , me trazendo de volta a vida . Nos distraimos demais e naquele meio tempo que Lena esteve comigo Hutting começou a agir novamente . Escutamos um grito angustiado e quando olhamos era Jason que se retorcia no chão . Lena correu até ele com a estaca na mão e a cravou nas costas de Hutting que caiu morto instantaneamente Lena assim como fez comigo ela segurou a cabeça de Jason com cuidado . E depois se debruçou sobre seu corpo . Chorando . Desesperada . Inconsolada . Pra mim houve salvação e pra ele ? Lena começou a conjurar novamente e uma explosão tomou conta do lugar onde ela e Jason estavam mas quando a fumaça passou e todos começaram a levantar , ela e Jason continuava ali . Tentei ir até ela mas Malcon me segurou .
Malcon : Assim como ela te ama , ela o amava rapaz e não é facil perder uma pessoa amada .
Como ela poderia amar nós dois ? Como isso seria possivel , isso era inaceitavel .
Lena Narrando : 
Eu salvei Stefan , mas cheguei tarde para salvar Jason , se eu tivesse sido mais rapida ele estaria comigo agora . Em suas costas estava cravada uma estaca como a que eu cravei em Hutting . E mesmo depois de eu usar toda minha força em um conjuro proibido , que trás mortos a vida ele nem se quer suspirou .
E então , o milagre aconteceu e eu mais uma vez pôde ouvir a voz de Jason — bem fraquinha — em minha cabeça .
Jason : Lena ? Não ... Chore , querida . Não é … Tão ruim como os Hutting dizia . Eu não sinto quase nada , exceto no meu rosto . Eu ... Sinto suas lágrimas . Chega de chorar ... Por favor , anjo .
Narrador On :
Por causa desse milagre , Lena paralisou-se . Ele havia chamado Hutting de “Hutting” e não de “idiota encubado” . Mas ela tinha outras coisas para pensar agora . Ele ainda podia sentir coisas em seu rosto ! Isso era uma informação importante , uma informação valiosa . Elena imediatamente cobriu seu cabelo com as mãos e o beijou nos lábios .
Lena : Eu acabei de te beijar . Estou te beijando novamente . Você pode sentir isso ?
Jason : Para sempre , Lena , eu … Levarei isso comigo . Faz parte de mim agora … Você entende ?
Lena não quis entender . Ela beijou seus lábios — gélidos — de novo . E de novo .
Ela queria dar-lhe algo mais . Algo bom para se pensar .
Lena : Jason , você se lembra da primeira vez em que nos conhecemos ? Quando me entreguei a Sarafine . E eu quase deixei que você me beijasse , naquela época ... Antes mesmo de eu sequer saber o seu nome ... 
Jason , surpreendentemente , a respondeu imediatamente .
Jason : Sim ... E você ... Você me surpreendeu por ser a primeira garota que eu não consegui Influenciar de imediato . Nós ... Nos divertimos juntos ... Não é ? Algumas vezes ? Nós fomos à uma festa … E dançamos juntos . Eu levarei isso comigo , também .
Através de seu torpor , Lena teve um pensamento . Não confundi-lo ainda mais . Eles tinham ido àquela “festa” somente para atormentar a vida de Stefan . E graças a isso ele estava ali agora . Ela lhe disse :
Lena : Nos divertimos , sim . Você é um bom dançarino . Imagine a gente Dançando !
Jason enviou lentamente , vagamente :
Jason : Sinto muito ... Eu tenho sido horrível ultimamente . Diga ... Diga isso a ele. Stefan. Diga a ele que sinto muito …
Lena estabilizou-se .
Lena : Eu direi . Estou te beijando novamente . Você pode sentir eu te beijando ?
Era uma pergunta retórica , então ela ficou em choque quando Jason só respondeu devagar e sonolentamente :
Jason : Eu ... Fiz algum juramento para você , onde eu digo somente a verdade ?
Lena : Sim , - ela mentiu instantaneamente . Ela precisava da verdade vinda dele . -
Jason : Então ... Para ser honesto , não ... Eu não consigo sentir . Parece que eu não tenho mais ... Um corpo . É confortável e quente , e nada mais machuca . E ... Eu quase sinto como se não estivesse sozinho . Não ria .
Lena : Você não está sozinho ! Ah , Jason , você não sabia disso ? Eu nunca , nunca te deixaria sozinho .
Jason : Eu sei , mas antes de te conhecer , sempre me senti sozinho .
A cabeça de Jason tombou para trás e Lena entendeu que pra ele era o fim ali . Ela olhou pra Malcon que lhe lançou um olhar encorajador . Ela tentaria entrar na cabeça de Jason , para se despedir devidamente . E ela conseguiu e na cabeça de Jason encontrou a criança das fotos , o Jason que fora privado de familia amigos carinho e amor por toda infancia e que fora preso ali . E ela tambem em carne e osso , ela podia segurar o menino que vira em seus sonhos varias e varias vezes (contarei essa historia depois) mas nunca contara a ninguem .
E lá estava ele , devido a um milagre , embora estivesse sentindo uma dor hedionda . Lágrimas caíam de seu rosto e ele estava tentando não soluçar . Seus lábios estavam machucados . O Conjuro dela não fora capaz de destruir a madeira dentro dele ... Ela já havia feito estragos venenosos . E não havia jeito de reverter isso .
Lena : Ah , não . Ah , Deus ! 
Ela colocou a criança em seu colo . Uma lágrima caiu em sua mão. Ela o balançou , mal sabendo o que ela estava dizendo :
Lena : O que eu posso fazer para ajudar ?
Jason : Você está aqui de novo . 
Ele disse e , em sua voz , ela ouviu a resposta . Isso era tudo o que ele queria . Ele era só uma criança .
Lena : Eu estarei aqui ... Sempre . Sempre . Eu nunca vou te abandonar .
Isso não teve o efeito que ela desejava . O garoto engasgou , tentando sorrir , mas foi dilacerado com um espasmo horrível que quase arqueou seu corpo dos braços dela . E Lena percebeu que ela estava transformando a dor inevitável em uma tortura lenta e excruciante .
Lena : Eu vou te abraçar — Ela modificou suas palavras para ele — até quando você quiser . Tudo bem ?
Ele concordou . Sua voz estava sem fôlego , com dor :
Jason : Você poderia ... Poderia fechar meus olhos ? Só … Só por um instante ?
Lena sabia , apesar do menino não saber , o que aconteceria se ela parasse de insistir e o deixasse dormir . Mas ela não podia aguentar vê-lo sofrendo mais , e nada era real novamente , e não havia mais ninguém no mundo para ela , e ela não se importava em fazer isso se isso significasse que ela o seguiria para a morte . Estabilizando sua voz cuidadosamente , ela disse :
Lena : Talvez ... Nós dois possamos fechar nossos olhos . Não por muito tempo … Não ! Mas ... Só por um instante .
Ela continuou balançando aquele corpinho em seus braços . Ela ainda pôde sentir um pulso fraco de vida ... Não um batimento cardíaco , mas ainda assim , uma pulsação . Ela sabia que ele ainda não havia fechado seus olhos ; que ele ainda estava lutando contra a tortura . Por ela . Por nada mais . Somente por ela . Colocando seus lábios na orelha dele , ela sussurrou :
Lena : Vamos fechar nossos olhos juntos , certo ? Vamos fechá-los ... Quando eu contar três . Tudo bem ?
Houve um pouco de alívio e um pouco de amor na voz dele .
Jason : Sim . Juntos . Estou pronto . Você pode contar agora .
Lena : Um .
Nada importava exceto segurá-lo e manter a si mesma calma .
Lena : Dois . E ...
Jason : Lena ?
Ela se assustou . A criança alguma vez já havia dito o seu nome antes ?
Lena : Sim , querido ?
Jason : Lena ... Eu ... Te amo . Não só por causa dele e dela . Não só porque Sarafine mandou eu te fazer esquecer de Stefan . Não só por causa de Stefan . Eu te amo também .
Lena teve que esconder seu rosto no cabelo dele .
Lena : Eu te amo , também , pequeno . Você sempre soube disso , não soube ?
Jason : Sim ... Sempre .
Lena : Sim .  Você sempre soube . E agora … Bem , fechemos nossos olhos … Só por um instante . Três .
Ela esperou até que o último movimento parasse , e a cabeça dele caiu para trás , seus olhos estavam fechados e a sombra do sofrimento se fora . Ele parecia , não pacífico , mas simplesmente gentil e amável , e Lena pôde ver em seu rosto as características adultas de Jason e a expressão semelhante .
Mas agora , até mesmo aquele pequeno corpo estava evaporado dentro dos braços de Lena.  Ah , ela era tão estúpida . Ela havia se esquecido de fechar os olhos com ele . Ela estava bem tonta , mesmo com John segurando seu corpo no mundo real ela sentia que iria cair . Fechando os olhos ... Talvez , ela ficaria do mesmo jeito que ele . Ela ficou contente que ele tinha partido gentilmente , no fim . Talvez as trevas fossem gentis com ela , também . Tudo estava quieto agora . Era hora de arrumar os brinquedos e fechar as cortinas . Hora de ir para a cama . Um último abraço ... E agora seus braços estavam completamente vazios . Não havia nada mais para se fazer , nada mais para se lutar . Ela fizera o seu melhor . E , no fim , a criança não estava com medo . Hora de apagar a luz agora . Hora de fechar seus próprios olhos . As trevas foram bem gentis com ela , e ela entrou nisso suavemente .
***


~~

NOTAS : 

Gente quase chorei escrevendo esse , acho que ficou bom , que me superei um pouco , obrigada a todos que estão lendo , vou levar um dois dias pra postar eu acho , mas assim que eu escrever outro capitulo já posto . Serio me digam se estão gostando pelo ask ou twitter seilá , mas é importante pra mim saber (:
Obrigada aos meus livros que me deram inspiração para escrever esse capitulo , obrigada ao episodio 4x19 de TVD que tambem me ajudou muito kaslhçaljka~sjçalsj parei . Obrigada a todos que leem o blog , a todos que me fazem continuar escrevendo (Barbara Nicole Sebasthian etc ...) e é isso até seilá quando (:( shaushua . Amo vocês ! ♥

~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário