quinta-feira, 11 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 11


***
Fui acordado pela Lexi .

Lexi : O Malcon ta voltando , ele passou a noite fora na casa das Irmãs falando sobre Sarafine , e não sei como eu consegui isso , levanta acorda a princesa ali se agilisem .

Stefan : Não vou acordar ela .

Lexi : Você não vai mas eu vou .

Lexi sentou na beirada da cama e gritou no ouvido de Lena.

Lena : Caralho que porra é essa ?

Lexi : Bom dia o seu tio ta chegando .

Stefan : Vou tomar um banho .

Peguei a mão de Lena e beijei
ela me puxou e me bejou

Tomei banho e quando sai do chuveiro encontrei minhas roupas ali ja separadas mas estava faltando minha camiseta . Me vesti e fui pro quarto lá encontrei tudo arrumado e a Lena terminando de se vestir ela estava com a minha camiseta e devo admitir ficava melhor nela do que em mim ...

Stefan : Tem um anjo no meu quarto ou é impressão minha .

Lena : Mas é idiota .

Stefan : Mas é linda .

Lena : Vou lá antes que Tio M. venha bater aqui .

Ela ja estava pronta pra sair quando falei com ela .

Stefan : E meu beijo cade ?

Lena :

Ela saiu e eu fiquei ali sorrindo sai do quarto e fui pra cozinha lá estava o Malcon e provavelmente eu iria escutar .

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário