quinta-feira, 4 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 4


***
Foi como Lena falou eu não entenderia . Não entendi como a menina que eu amei , a menina mais doce tinha trevas nela . E poderes de Incubus e ainda estava viva , eu me culpei eternamente por não estar lá e achava que jamais poderia me desculpar com ela , mas ela estava viva .
Lena : Stefan ?
Stefan : Que foi ?
Lena : Eu que pergunto você entro em transe ai do nada .
Stefan : Ah .
Lena : Pode me emprestar seu celular ?
Stefan : Porque ?
Lena : Preciso ligar pro John se Rid descobrir que ele esta por aqui ... Não sei oque aconteceria .
Stefan : Teriamos de achar outro planeta pra viver .
Lena : Essa briga deles fica cada vez pior da ultima vez que nós três nos encontramos eles destruiram oque sobrou da fazenda de Granbier .
Stefan : Liga logo .
Lena : 3 ... 2 ... 1 ...
Alguem bateu na porta eu a abri e lá estavam John e Damon .
Stefan : Você não ia ligar pra ele ?
Lena : As vezes meu Kelt funciona mais do que preciso .
John : Priminha !
Lena : Vocês precisam saber quem esta na cidade .
Damon : Deixe me adivinhar Ridley Duchannes ?
Lena : É . Como você sabe ?
Damon : Ela destruiu quatro  quadras seguidas .
John : Oque pretende fazer ?
Lena : Temos que convencer ela de que John esta preso em um arco-volaico . Traze-lá para ca e prender ela .
Stefan : Oque é um arco volaiaco ?
Lena : É volaico , é a unica coisa que pode prender qualquer ser Conjurador das Trevas .
John : Primeiro temos que ter um Arco-Volaico prima .
Ela e John se entre olharam e sorriram .
John&Lena : Tia Pearl .
Lena : Vocês vem ?
Ela disse enquanto saia acompanha por John . Estavamos andando pelas ruas como se não soubessemos aonde ir , uma vez ou outra Lena e John riam entre eles , se batiam , ou diziam que sabiam o caminho . Depois de algum tempo andando entramos em uma rua conhecida provavelmente onde Pearl morava antigamente e na esquina avistei uma figura conhecida Ridley estava ali parada nas sombras . Ridley estralou os dedos e Lerna foi cercada por fogo Negro . Lena piscou e ao fogo se apagou ela começou a andar em direção a Ridley mas notei que algo estava errado . Lena parou automaticamente vi seus cachos começarem a se mexer , mas não havia vento , ela estava conjurando .
Lena : Corram !
Ela gritou e todos os vidros começaram a explodir um atras do outro , mas ninguem saiu do lugar e então Ridley estralou os dedos e todas os postes cairam .
Lena : Vocês vão ficar ai ? Corram !
Lena terminou de falar e começou a levantar a mão lentamente como se levantasse algo pesado e o fogo começou a tomar conta da rua nos fazendo correr , e logo um circulo de fogo se formou em volta de Rid a deixando desesperada , os poucos tecidos que ela chamava de roupa pegavam fogo e ela batia neles com as mãos .
Ridley : Você sua putinha deveria ter morrido no incendio !
O rosto de Rid se distorceu em uma expressão de raiva e dor . E as feições de Sarafine apareceram em seu rosto .
Lena : Sarafine ! Sabia desde o inicio que não era a Rid .
Sarafine saiu do corpo de Rid como se ela fosse uma roupa ou algo assim e o corpo de Rid caiu desacordado ao nosso lado . Sarafine estava de vestido preto vestida como se aquilo ali fosse um jantar de gala ou algo do tipo (http://images.teamsugar.com/files/upl1/0/3987/04_2009/efee1989746241b4_Penelope-Cruz.preview.jpg) Lena estava cada vez mais esgotada e dava pra perceber . Damon cochichou comigo me tirando a atenção .
Damon : Nunca pensei que a mãe da Lena poderia ser tão ... *Sarafine não o deixou terminar*
Sarafine : Gostosa ? Linda ? Perfeita ?
Damon : Má !
Lena : Corram pra casa da tia Pearl !
John : Lena saia dai você esta ficando sem forças .
Mas ela não o ouviu continuou gerando fogo e mais fogo envolta de Sarafine , que parecia estar se divertindo com aquilo tudo .
Sarafine : Fogo contra a maior Cataclista do fogo ?
Lena : Do fogo você veio do fogo você irá .
Lena terminou as palavras e o fogo tomou conta de tudo mas não era o fogo Branco de Lena era fogo Negro provavelmente de Sarafine , olhei pra onde Sarafine deveria estar e ela havia sumido deixando apenas o seu fogo devastando tudo . Eu estava em transe de novo quando escutei John gritando o nome de Lena , olhei pra ele e seu rosto estava desesperado Ridley estava de pé ao seu lado e seu rosto tambem estava parecido com o dele mas um pouco mais devastado , os dois correram pra e tudo começou a passar em camera lenta a minha visão , acompanhei eles com meus olhos e vi Lena deitada no chão apagada , as pontas de seu vestido com um pouco de fogo Negro seu rosto estava cinza por causa da fumaça seu cabelo cheio de fuligens , vi Pearl correndo em direção a Lena e senti Damon me chaqualhando , não podia estar acontecendo isso , Sarafine a tinha matado e eu não fiz nada para empedir ... Eu a havia perdido pela segunda vez ... John a levantou Damon e Pearl me empurram para a casa . Todos diziam que não havia sido minha culpa , mas se eu tivesse empedido ela , ou obedecido oque ela falou e corrido pra dentro Sarafine jamais teria feito tudo isso ...
***

Um comentário:

  1. Dahfenie tenho ataques cardíacos toda vez q leio essa fic se eu morrer a culpa e sua

    ResponderExcluir