quarta-feira, 3 de abril de 2013

Beautiful Mistake ~ Capitulo 1

***

Aqui estou eu em pleno seculo XIX com 166 anos nas ruas de New Orleans de novo, revivendo cada lembrança da cidade onde me apaixonei por ele... O tempo não parece ter mudado por aqui, continua sendo a cidade dos vampiros e conjuradores. Se pensar que cheguei aqui só pra comprar vestidos quando o vi e botei fogo numa boutique sem querer mamãe quis me matar e Stefan me convenceu a fugir com ele naquela noite, mas mamãe me impediu...
John: Você por aqui?
John era meu primo incubus da luz (unica parte da família que não havia morrido eram os seres da noite que não eram conjuradores mas continham os mesmos poderes), por mais que ele queira ele não se alimenta de sangue e sim de memorias e sonhos.
Lena: Faz parte reviver as memorias.
John: Pretende por fogo na boutique da dona Pearl?
Lena: Hoje não .
Ele riu e eu sai deixando-o parado ali com a expressão de quem vai dizer algo.
John: Eu vi ele ! -John finalmente gritou e saiu-
Senti minhas pernas ficarem bambas me encostei na pessoa que passava ao meu lado. Ele me olhou meu estomago embrulhou ele era exatamente parecido com o Stefan, em partes nada chegava aos pés de sua perfeição...
XXX : Você esta bem? -ele disse com a voz um tanto quanto embargada e possivelmente estava bêbado.
Lena: Só me beija .
Lena Duchannes o que deu em você? Minha consciência gritava enquanto nos beijávamos, paramos o beijo, e finalmente percebi a bobeira que havia feito.
Lena : Qual seu nome?
XXX: Kyle. E você?
Pensa, pensa, pensa.
Lena: Louisa.
Ethan: Prazer te conhecer. Seria loucura eu te chamar pra sair agora?
"Otimo. Vamos ter um pouco de diversão." Pensei comigo mesma. Kyle passou seu braço a minha volta e saímos andando...
Kyle: Conheço um lugar legal aqui perto.
Eu assenti e deixei-o me guiar. Chegamos a uma boate, e quando entramos de primeira avistei John e então ele sumiu. Kyle me guiou até onde Stefan estava. Não espera ele estava me levando pro Stefan isso era furada?
Kyle: Stef essa é a...
Stefan o interrompeu .
Stefan: Eu ja a conheço .
Kyle: Louisa? Como?
Stefan: Louisa? Claro que não, é Lena.
Kyle: Lena?
Stefan: Lena Duchannes, explique-se.
Minha voz fugiu.
Stefan: Lena? / Kyle: Louisa?
Tudo estava sumindo vi John correr até nós na multidão e agarrar meu braço.
John: Eu acho que ela vai desmaiar. Lena respira.
E tudo ficou preto.
***
UM BEIJO ESPECIAL PRA NICOLE LINDS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário